header top bar

section content

Funcionária do Governo do Estado é assaltada em Cajazeiras; Ela estava com o filho de seis anos de idade

Luciana foi até a delegacia para registrar a ocorrência, onde um dos policiais lhe revelou que em cajazeiras se registra no mínimo dois assaltos por dia.

Por

21/05/2015 às 06h28

Um assalto a mão armada aconteceu nessa quarta-feira (20), próximo ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), quando Luciana Mendes Lins prestadora de serviço da 9ª Gerência de Saúde do Estado saía do trabalho para almoçar no shopping com o seu filho dois homens chegaram de moto e portando um revólver anunciaram o assalto pedindo que lhes entregasse a bolsa e o relógio.

Após o crime, os acusado foragiram do local. A vítima ficou bastante abalada porque no momento do assalto estava com seu filho de apenas 6 anos, que ficou assustado com a violência.

Luciana foi até a delegacia para registrar a ocorrência, onde um dos policiais lhe revelou que em Cajazeiras se registra no mínimo dois assaltos por dia.

Perguntada se reconheceria os acusados a vítima disse que tudo aconteceu muito rápido, mas o que estava com arma na mão era negro de estatura mediana usava um boné e estava de camiseta amarela. Eles levaram a bolsa contendo documentos, cartão de banco,chaves,óculos, relógio e a quantia de 60 reais.

“Infelizmente em Cajazeiras não dá mais para andar tranquilamente como tempos atrás, agora é redobrar os cuidados e pedir proteção divina”. Disse a vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO com o Blog da Marcia Rejane

Tags:
Recomendado pelo Google: