header top bar

section content

Dois homens cometem suicídio por meio de enforcamento e deixam população chocada

O primeiro caso ocorreu em Conceição e o outro em Aguiar, ambos no Vale do Piancó.

Por

17/05/2015 às 10h43

Homens cometem suicídio no Vale do Piancó (Foto ilustrativa)

Dois trabalhadores rurais, um de Conceição e outro de Aguiar, no Vale do Piancó, deram fim à própria vida nesse sábado (16). O primeiro caso foi em Conceição, quando o agricultor Antônio Nilton Izidro da Silva, de 45 anos, enforcou-se dentro de sua própria casa, que fica no sítio Condado, já próximo à divisa com o Ceará.

De acordo com informações policiais, o homem estava separado da esposa e vivia sozinho, mas o motivo real do suicídio ainda é desconhecido. Vizinhos desconfiaram da casa fechada durante muito tempo e conseguiram entrar na residência, onde encontraram o homem pendurado por uma corda em um dos vãos da casa e já sem vida.

O outro caso ocorreu no sítio São Bento, em Aguiar, também nesse sábado, quando o agricultor Ronildo Alves Leite, de 38 anos, enforcou-se em uma árvore dentro do terreno onde tinha uma irrigação. Segundo sua esposa, Maria Auxiliadora, Ronildo foi até o roçado, como de costume, para ligar o motor e irrigar as plantações, mas demorou a retornar.

Preocupada, a mulher foi à procura do marido, e encontrou o homem pendurado. Desesperada, Maria correu à procura de vizinhos e populares foram até o local na tentativa de salvar o homem, mas o agricultor já estava sem vida. Policiais militares do destacamento da cidade foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia e a remoção do corpo.

Os dois corpos foram encaminhados para exame cadavérico em Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO com folhadovali.com

Tags:
Recomendado pelo Google: