header top bar

section content

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente no RN; sertanejo está entre as vítimas fatais

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), para realização do exame cadavérico. Confira as imagens!

Por

16/05/2015 às 22h40

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (16) na RN 117 entre os municípios de Tenente Ananias e Alexandria, no Rio Grande do Norte, um veículo modelo Hilux capotou deixou duas pessoas mortas e três feridas. 

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo perdeu o controle em uma curva e o automóvel saiu da pista e capotou várias vezes. Com o impacto, o jovem Bruno de Sousa (foto à cima), de 26 anos, natural da cidade de Aparecida e Ricardo dos Santos Oliveira, 35 anos, residente em tenente Ananias/RN, morreram no local do capotamento.

O popular Janailson Sarmento Silva, 30, e outras duas pessoas não identificadas ficaram feridas e foram socorridas para Hospitais no Rio Grande de Norte.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: