header top bar

section content

Ao lado do prefeito, novo comandante é empossado no destacamento da região de Cajazeiras

A cidade de Bernardino Batista está com um novo comandante no destacamento da Polícia Militar.

Por

15/05/2015 às 12h43

A cidade de Bernardino Batista está com um novo comandante no destacamento da Polícia Militar. O sargento Duarte assumiu nessa terça-feira (12) o comando e deverá dirigir a partir de agora as ações de segurança no município. O comandante do 6º BPM  de Cajazeiras, tenente-coronel  cunha ao lado do  Comandante da 2ª Cia PM de uiraúna, Capitão Eugênio Vieira e do prefeito Gervazio Gomes, em posaram nessa última terça o sargento Duarte.

O comandante do 6º BPM, Cunha Rolim, também prestigiou o evento e destacou as ações que estão sendo implementadas na segurança da região. “A Polícia Militar tem realizado um trabalho focando as suas ações para o porte ilegal de armas e, sobretudo, nos crimes de tráfico. São os dois principais crimes que a polícia procura combater diariamente, porque são os dois principais indutores da violência”, disse o comandante.

Em Bernardino Batista, a sede do destacamento recebeu melhorias estruturais, uma ação feita em pareceria com a prefeitura. 

O prefeito Gervásio Gomes, o vice prefeito Assisinho, o presidente da Câmara, Aldo Andrade e o vigário da cidade, Pe. Mendes, também estiveram presentes na posse do novo comandante do destacamento policial da cidade.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

SESSÃO NA CÂMARA

VÍDEO: Em Cajazeiras, coordenador de Diversidade Religiosa na PB fala sobre diálogo e busca por respeito

ASSASSSINATO

VÍDEO! Delegado fala sobre o crime de homicídio que vitimou professor de karatê em Sousa

SEM POLÍTICAS PÚBLICAS

VÍDEO – Líder lamenta ‘desprezo’ dos governos e ‘extinção’ da cultura dos ciganos na cidade de Sousa

VÍDEO

SERTÃO: Empresário sugere vaquinha para “salvar” feira de negócios após prefeitura negar apoio