header top bar

section content

Eletricista sai para sessão de macumba e acaba sendo violentamente espancado a pauladas em Sousa. Veja!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local realizando atendimento ao eletricista que foi levado ao Hospital Regional de Sousa (HRS)

Por

14/05/2015 às 12h20

O eletricista Lenildo Azevedo da Silva, de 45 anos, foi violentamente espancado na noite da quarta-feira (13) por dois homens não identificados no bairro Jardim Sorrilandia III, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi até o bairro para realizar uma sessão de macumba, mas ao chegar no local foi surpreendido por dos homens que lhe agrediram a pauladas e depois fugiram. A vítima sofreu lesões nas costas e no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local realizando atendimento ao eletricista que foi levado ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi liberado.

A guarnição policial comandada pelo Sargento Damião Andrade foi ao local e realizou diligências na tentativa de localizar os agressores, mas até o momento, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: