header top bar

section content

Mãe perde a filha de quatro anos em grave acidente envolvendo animal na pista no Sertão. Confira!

O homem não não conseguiu desviar a moto e bateu violentamente contra o animal. Os três caíram da moto e se chocaram contra o chão. Veja os detalhes

Por

10/05/2015 às 10h19

Pai, mãe e filha estavam na moto durante o acidente (Foto: ilustrativa/internet)

Um grave acidente registrado por volta das 19:30h do sábado (09) na PB 366 que liga São José da Lagoa Tapada a Coremas, resultou na morte de Geovana Gabriela Fragoso, que tinha quatro anos de idade e deixou outras duas pessoas feridas. Um animal estava atravessando a pista quando ocorreu a colisão.

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, Rogério Fragoso de Sousa, 36 anos, Valdirene Nunes da Silva, 33 anos e a filha do casal seguiam em uma moto Broz 150, de cor preta quando foram surpreendidos por uma vaca, que se encontrava no meio da estrada. A moto era conduzida pelo pai, que não conseguiu desviar e bateram violentamente contra o animal. Os três caíram da moto e se chocaram contra o chão.

Na queda, o pai sofreu fraturas nos dois punhos. Já a criança sofreu ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local realizando atendimento às vítimas. A criança precisou ser encaminhada para o hospital da cidade de Coremas, mas não resistiu o morreu ainda no trajeto.

Imprudência
Os pais da menina foram levados ao Hospital e após receberem alta, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piancó para prestarem depoimento ao delegado plantonista. O condutor deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pois conduzia duas pessoas na garupa da moto, o que é proibido pela legislação de trânsito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras