header top bar

section content

Após 5 dias na UTI, sousense vítima de grave acidente, se recupera e pergunta pela família

Nas redes sociais, familiares e amigos permanecerem realizando campanhas de oração pela recuperação do sousense.

Por

06/05/2015 às 09h51

Jovem Donyzete está se recuperando e deseja voltar para casa (Foto: Facebook)

O vigilante sousense Donyzete Gomes, que tem 24 anos, apresentou melhoras após passar cinco dias internados na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande. Donyzete sofreu um grave acidente no dia 30 de abril, no contorno da BR 230, saída de Sousa para Cajazeiras.

O jovem conduzia uma motocicleta quando acabou perdendo o controle e acabou caindo, batendo a cabeça violentamente contra o solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa.

Após realização de exames médicos, foi constatado que o vigilante sofreu um trauma cranioencefálico (TCE) grave. Donyzete foi transferido no Samu para o Trauma de Campina Grande, onde se recupera de um procedimento cirúrgico.

Nas redes sociais, familiares e amigos permanecerem realizando campanhas de oração pela recuperação do sousense.

“Primeiramente obrigada meu Deus, Donizete já esta bem já pergunta pelos familiares, diz que está com saudade e que quer vir embora. Agradeço a todos que rezaram e que tiveram todo tempo nos fortalecendo e dando toda força e atenção obrigada a todos”, disse Jamile, esposa de Donyzete.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: