header top bar

section content

Pente Fino é desencadeado em presídio de Cajazeiras após suspeita de túnel. Vídeo!

O diretor informou que não sabe precisar a voltagem da cerca, mas garantiu que humano algum consegue escapar com vida.

Por

27/04/2015 às 17h21

Foi realizada nesse domingo (26), mais uma operação ‘Pente Fino’ no presídio Padrão da cidade de Cajazeiras, após suspeita de escavação de túnel em uma das celas. 

As informações davam conta de uma suposta fuga em massa utilizando esse túnel que estaria sendo realizado dando acesso à rua.

O Bope e os agentes penitenciários participaram da operação com o objetivo de confirmar as informações chegadas até a direção. 

O diretor do presídio regional, Jailson Santos disse recebeu a informação e por medida preventiva de segurança foi realizada a operação.

De acordo com o diretor, todas as celas foram vistoriadas, as a informação não se confirmou. “Graças a Deus esse túnel não existe aqui”.

?

Fugas
Jailson Santos revelou que cada vez mais o presídio vai ficando mais seguro, após a instalação das câmaras, agora será a vez de colocar cerca elétrica em toda murada da casa de detenção. “Próxima semana estaremos instalando a cerca elétrica porque nosso objetivo é impedir a fuga”.

O diretor informou que não sabe precisar a voltagem a ser instalada na cerca, mas garantiu que ser humano algum consegue escapar dela com vida. “A voltagem é muito alta”.

Acompanhe a reportagem completa da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: