header top bar

section content

Boutique é totalmente destruída em incêndio no centro da cidade de Cajazeiras. Vídeo!

Os bombeiros foram acionados por populares que passavam pelo local quando viram as chamas que saía pelo teto do estabelecimento comercial.

Por

25/04/2015 às 07h41

Mais um incêndio de grandes proporções foi registrado no Centro da cidade de Cajazeiras. Desta vez a Loja Ivone Boutique, que fica localizado no Calçadão Tenente Sabino ficou totalmente destruída.

As informações dão conta que o incêndio foi iniciado por volta das 03:00 horas da madrugada deste sábado (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível salvar nada.

Os bombeiros foram acionados por populares que passavam pelo local quando viram as chamas que saía pelo teto do estabelecimento comercial.

Ivone Boutique é uma das mais tradicionais lojas da cidade e pertence a família do atual presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojista) de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante.

As causas do incêndio ainda não foram reveladas. A loja ficou totalmente destruída e o prejuízo foi total, pois pelo consta não tem seguro.

Recentemente as Loja Maia (Magazine Luíza) e o Mercadinho de Egídio Figueirêdo foram incendiados na Rua Padre Manoel Mariano, Centro de Cajazeiras.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020