header top bar

section content

Policial militar escala torre e evita que jovem de 19 anos se jogue de uma altura de mais de 40 metros. Confira!

O militar resolveu arriscar a vida e subir e tentar convencer a jovem a descer da torre. Depois de alguns minutos, a garota desistiu de cometer o suicídio. Veja

Por

20/04/2015 às 08h08

Policial conseguiu evitar que a jovem pulasse da torre (Foto: Diamante Online)

Uma ação rápida realizada pelo Soldado Ventura da Polícia Militar, evitou que uma jovem de 19 anos pulasse de uma torre de telefonia móvel, com aproximadamente 40 metros de altura no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem escalou a torre e falou que iria cometer suicídio pulando do topo. A mãe da garota, gritava desesperada pedindo para que ela descesse.

O militar resolveu arriscar a vida e subir e tentar convencer a jovem a descer da torre. Depois de alguns minutos, a garota desistiu de cometer o suicídio e desceu.  “Graças a Deus tudo terminou bem”, disse o SD Ventura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para realizar atendimento à jovem que estava bastante nervosa.

Os populares que acompanharam o resgate e aplaudiram os policiais militares da Ronda Tática Motorizada (Rotam) pertencente a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Princesa Isabel (PB), que estiveram empenhados na missão e conseguiram salvar a vida da mulher.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: