header top bar

section content

Em poucas horas, cinco pessoas ficam feridas em três acidentes no município de Sousa; Samu foi acionado

As vítimas dos três acidentes de trânsito foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde receberam atendimento médico.

Por

11/04/2015 às 13h36

Três acidentes envolvendo motocicletas deixaram cinco feridos entre a noite da sexta-feira (10) e madrugada do sábado (11) no município de Sousa. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 22h da sexta-feira, aconteceu a primeira queda de moto que deixou dois adolescentes feridos, um de 14 anos e outro de 17 anos.

Por volta das 03:30h do sábado, a sousense Francisca Solange Almeida, de 32 anos, ficou ferida após perder o controle da moto na BR 230, próximo ao Dino Motel. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo.

 

Dois feridos
Segundo a Polícia Militar, o outro acidente de trânsito aconteceu por volta das 03:50h em frente à UFCG, no centro de Sousa. Duas pessoas estavam em uma motocicleta, quando o condutor que tem 26 anos perdeu o controle e caiu.

O condutor e uma jovem de 24 anos, que estava na garupa da moto, sofreram várias lesões pelo corpo.

 

As vítimas dos três acidentes de trânsito foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde receberam atendimento médico e depois foram liberadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: