header top bar

section content

Imagens fortes: Jovem de Cajazeiras é brutalmente assassinado e queimado dentro de casa

Antes de morrer, a vítima conseguiu falar o nome do acusado. Segundo ele, o crime foi cometido pelo seu colega de trabalho

Por

05/04/2015 às 18h27

Na foto, a vítima (à esquerda) aparece ao lado do suposto acusado

O jovem Roberto dos Santos Pereira, 32 anos, foi assassinado com golpes de faca e teve seu corpo totalmente queimado em Cajazeiras. O crime ocorreu na própria residência da vítima onde ele e o acusado estariam bebendo nesse sábado (04).

Segundo relatos de testemunhas, os vizinhos escutaram gritos de socorro e fumaça vindo do interior da residência da vítima. De imediato, a polícia foi acionada e ao chegar ao local se deparou com Roberto esfaqueado e em chamas. A primeira ação dos policiais foi apagar o fogo enquanto uma equipe do SAMU chegava pra socorrer o jovem até o Hospital Regional de Cajazeiras.

Antes de morrer, a vítima conseguiu falar o nome do acusado. Segundo ele, o crime foi cometido pelo seu próprio companheiro de trabalho de nome Henrique de Amâncio. Os dois trabalhavam juntos em empresa da cidade de Cajazeiras.

Roberto Santos não resistiu e acabou falecendo ao ser socorrido para o HRC. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos.

 

A polícia realiza diligencias no intuito de localizar e prender o acusado pelo bárbaro crime.

 

Assista reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: