header top bar

section content

Imagem forte: Mototaxista de Bonito de Santa Fé tem rosto deformado após várias pauladas

A vítima foi levada para o Hospital da cidade de Bonito de Santa Fé e em seguida, transferida para o hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave.

Por

04/04/2015 às 14h00

O rapaz foi socorrido para o Hospital de Cajazeiras

?O mototaxista, Damião Sebastião da Silva, 32 anos, residente na cidade de Bonito de Santa Fé foi brutalmente espancado a pauladas e ficou com o rosto desfigurado, depois de uma bebedeira. O fato ocorreu nessa sexta-feira (03), no sítio Tabuleiro, município de Diamante no Vale do Piancó.

De acordo com as primeiras informações, a vítima e acusado participavam de uma bebedeira, quando se desentenderam e começaram uma briga. O acusado teria usado um pedaço de madeira e desferido vários golpes na cabeça da vítima, que chegou a desmaiar. Em seguida, o acusado se evadiu do local. 

Damião teria ficado por muito tempo caído no chão, com a cabeça coberta de sangue, aguardando a chegada da viatura da Polícia Militar, que levou a equipe do Samu para prestar os primeiros socorros.

De acordo com um diagnóstico superficial feito pelo enfermeiro plantonista na ocorrência, Alyson Franklin, a vítima pode ter sofrido um traumatismo craniano e estava descordada, porém somente um exame de tomografia poderia atestar o caso. 

A vítima foi levada para o Hospital da cidade de Bonito de Santa Fé e em seguida, transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave.

O acusado não foi identificado. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Tags:

Recomendado para você pelo google

PADROEIRO

VÍDEO: Festividades de São José, em Bom Jesus, chegam ao fim com eventos de esporte e shows no distrito

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Nomeações em Cajazeiras, dia de São José e Zona Azul são os destaques do Direto ao Ponto de hoje

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril