header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Grave acidente mata tio e deixa sobrinho ferido na região de Sousa; veículos ficaram destruídos. Fotos!

A outra vítima fraturou o braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde ficou internado recebendo atendimento médico.

Por

02/04/2015 às 17h47

Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: DS)

Um grave acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (02) entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morte e outra ferida na PB que liga São José da Lagoa Tapada a Coremas, no Sertão da Paraíba. Os dois veículos ficaram destruídos.

De acordo com informações de testemunhas, o popular que conduzia a moto seguia no sentido São José a Coremas, quando colidiu violentamente contra um carro que vinha na direção oposta. O condutor da moto, Augusto Geraldo da Silva, de 32 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local da colisão. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu o garupa da moto. O jovem Damião Francisco, de 25 anos, fraturou o braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde ficou internado recebendo atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local isolando e sinalizando a área para evitar outros acidentes. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade