header top bar

section content

Bebê é encontrado jogado em terreno baldio às margens da BR-230, na Grande João Pessoa

Moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando em um terreno baldio, que é utilizado pela população para jogar lixo.

Por

01/04/2015 às 11h40

Um bebê que aparenta ter poucas horas de vida foi encontrado jogado em um terreno baldio, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (1). O menino já foi batizado pelo nome bíblico de Moisés.

Segundo a tenente Viviane Vieira, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo, moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando em um terreno baldio, que é utilizado pela população para jogar lixo.

“O bebê – que aparenta ter poucas horas de nascido – estava com a pele enrijecida. Os moradores quando encontraram o recém-nascido enrolaram o menino e acionaram a Polícia Militar e o Samu. O menino estava ainda com o cordão umbilical”, falou a tenente.

Ainda de acordo com a oficial, o bebê foi levado para o Hospital e Maternidade Edson Ramalho, em João Pessoa. O garoto passa bem. “As pessoas já batizaram o recém-nascido de Moisés, que segundo a bíblia, também foi abandonado”, comentou. A criança deverá ser levada para o Conselho Tutelar e entregue para adoção.

Portal Correio

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras