header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Bebê é encontrado jogado em terreno baldio às margens da BR-230, na Grande João Pessoa

Moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando em um terreno baldio, que é utilizado pela população para jogar lixo.

Por

01/04/2015 às 11h40

Um bebê que aparenta ter poucas horas de vida foi encontrado jogado em um terreno baldio, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (1). O menino já foi batizado pelo nome bíblico de Moisés.

Segundo a tenente Viviane Vieira, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo, moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando em um terreno baldio, que é utilizado pela população para jogar lixo.

“O bebê – que aparenta ter poucas horas de nascido – estava com a pele enrijecida. Os moradores quando encontraram o recém-nascido enrolaram o menino e acionaram a Polícia Militar e o Samu. O menino estava ainda com o cordão umbilical”, falou a tenente.

Ainda de acordo com a oficial, o bebê foi levado para o Hospital e Maternidade Edson Ramalho, em João Pessoa. O garoto passa bem. “As pessoas já batizaram o recém-nascido de Moisés, que segundo a bíblia, também foi abandonado”, comentou. A criança deverá ser levada para o Conselho Tutelar e entregue para adoção.

Portal Correio

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir