header top bar

section content

Luto: Sargento da Polícia Militar morre vítima de infarto no Hospital Regional de Cajazeiras

Após ser atendido na UPA, o Sargento foi transferido para o HRC, onde faleceu momentos depois.

Por

27/03/2015 às 09h21

Faleceu nesta sexta-feira (27),  no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o Sargento da Policia Militar, Irisberto Barros de Almeida ( Sargento Nenca), de 48 anos. Ele era natural de São João do Rio do Peixe.

Segundo informações de familiares, Nenca passou mal em sua residência durante a madrugada e foi socorrido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após ser atendido na UPA, o Sargento foi transferido para o HRC, onde faleceu momentos depois.

As informações chegadas a nossa reportagem dão conta que o policial sofreu infarto fulminante. Nenca foi socorrido para Cajazeiras por populares, pois a ambulância do Samu da cidade ainda está quebrada.

Ele era lotado no destacamento de  São João e estava se reformando na corporação onde tinha mais de trinta anos de profissão. Nenca também foi candidato a vereador na cidade de São João do Rio do Peixe. 

O corpo do sargento foi velado em sua residência, no Bairro Populares, em São João do Rio do Peixe e o sepultamento ocorre nesta sexta-feira (27).

Luto – O prefeito Airton Pires (PSC) teria decretado luto oficial de três dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: