header top bar

section content

Vídeo: PM prende dupla acusada de assaltar empresa e celulares no centro de Cajazeiras

Segundo o Tenente Gilberto, a dupla usava uma motocicleta de cor vermelha com placas adulteradas para realizar as ações criminosas.

Por

25/03/2015 às 17h20

Dupla presa em assalto de Cajazeiras pela polícia (foto: Diário do Sertão)

A Força Tática da cidade de Cajazeiras prendeu nesta quarta-feira (25), dois acusados de assalto a mão armada na cidade de Cajazeiras. Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições e quatro celulares.

Segundo o Tenente Gilberto, a dupla usava uma motocicleta de cor vermelha com placas adulteradas para realizar as ações criminosas.

O Tenente informou que nessa terça-feira (24), os acusados assaltaram uma gráfica em Cajazeiras, e nesta quarta, eles conseguiram tomar por assalto dois celulares, no centro da cidade.

Ele contou que Serviço de Inteligência (P2) repassou informações sobre novos assaltos nesta terça, e a partir de mobilização da Polícia Militar (PM), os acusados identificados por Marcelo e Leandro, da cidade de São José de Piranhas foram presos na PB 400.

O Sargento Wagner revelou que os acusados foram presos quando tentavam empreender fuga, sendo flagrados na entrada do Sítio Pau Darco. “Eles tentaram foragir, mas não resistiram a prisão”.

Acompanhe a entrevista da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: