VÍDEO: Emocionados, moradores pedem ajuda para cirurgia em cadela que foi atropelada em Cajazeiras
Desde que sofreu o acidente, Jeniffer não consegue andar. Comovidos com a situação, moradores pedem ajuda para custear cirurgia para ela não ficar paraplégica
Em Cajazeiras, o caso de uma cadela chamada Jeniffer está comovendo os moradores. Ela foi atropelada há cerca de 13 dias e ficou com sérias sequelas. Deste que sofreu o acidente, o animal não consegue andar.
Comovidos com a situação, moradores arrecadaram um pouco de dinheiro para comprar remédios e levaram Jeniffer ao veterinário, que constatou uma lesão na coluna. Agora eles pedem ajuda financeira para custear uma cirurgia, se não a cadela poderá ficar definitivamente paraplégica.
A enfermeira Fernanda Laís diz que Jeniffer é como um mascote na rua Vicente Bezerra, por isso os moradores também estão sofrendo com o caso.
“Eu venho pedir encarecidamente que ajudem Jeniffer, a nossa mascote, a voltar a andar, que é o que ela precisa. Todo mundo gosta dela. Olhem a situação dela, deitadinha e com muita dor”.
O procedimento cirúrgico deve ser feito no Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em São Gonçalo, na região de Sousa, e custa em torno de R$ 2 mil, incluindo os medicamentos do pós-operatório.
Como ajudar
A responsável pela campanha é a agente de saúde Edilza Rolim, mas você pode enviar qualquer quantia para o PIX da agente de saúde Rizaneide Maria: (83) 99185 2016.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário