header top bar

section content

Polícia Militar prende invasores de terreno da prefeitura de Cajazeiras e alerta sobre máfia. Veja fotos e vídeo!

Segundo informações da polícia, os acusados não são pessoas carentes, pois se apoderam do local para comercializar os terrenos. Três pessoas foram presas.

Por

23/03/2015 às 15h41

?

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23), um grupo acusado de invadir o terreno do hospital municipal de Cajazeiras, localizado nas proximidades do estádio “O Perpetão”. 

Segundo informações da polícia, os acusados não são pessoas carentes, pois se apoderam do local para comercializar os terrenos.

O Capitão da 5ª Companhia de Trânsito Bruno Silva, informou que foi solicitado pela Procuradoria do Município, para investigar o caso. 

Bruno Silva informou que os invasores foram retirados do local na sexta-feira (20), após denúncia, porém, retornaram nesta segunda e começaram a demarcar a área.

“Existe uma máfia de invasões de terrenos em Cajazeiras. Visualizamos veículos automáticos no local, Fiats, motos e muitas outras pessoas envolvidas todas proprietárias de veículos”. Revelou Bruno Silva

Segundo o Capitão, a polícia dará um basta a todas as invasões de terrenos públicos ou privados de Cajazeiras. “O cidadão que paga seus impostos não é de alvitre ter sua terra usurpada”.

Os presos foram: Isaias Ferreira (Isaias da Sucata); Marcelo Ribeiro Teixeira e Francinilton Mendes dos Santos (Mitá). A polícia também apreendeu o material usado para demarcar os terrenos.

Acompanhe a reportagem completa da TV Diário do Sertão!

Entenda
O procurador do município de Cajazeiras, Rogério Oliveira falou sobre as medidas adotadas para retirar invasores que tentaram se apossar de um terreno da Prefeitura nessa sexta-feira (20). 

Rogério disse que o terreno, localizado próximo ao Perpetão já contava com algumas valas construídas, como demarcações de lotes de terreno. “Convocamos a polícia e abrimos na Delegacia um procedimento contra essas pessoas”, disse o procurador.

Rogério disse que os invasores estão usando de meios ilícitos para tentar se apoderar do patrimônio público. O procurador informou que logo será construída uma creche no local do terreno.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: