header top bar

section content

Mulher diz que teve pé quebrado e comércio arrombado por PM de Cajazeiras; comandante nega

A comerciante relatou que, voltando ao estabelecimento, o policial fez ameaças e arrombou a porta com um chute.

Por

20/03/2015 às 18h29

Comerciante, Celimar Alves é denunciante

A comerciante de Cajazeiras, Maria Celimar dos Santos fez uma denuncia nesta sexta-feira (20) dando conta de que um policial havia arrombado seu estabelecimento, ocasião em que ela teve seu tornozelo quebrado.

Segundo Maria, tudo começou quando o policial Calisto mandou que ela desligasse o som do estabelecimento e ela respondeu que não iria obedecer porque o bar estava cheio. “Fechei minha porta e baixei o som para que meus clientes continuassem bebendo”, contou ela.

A comerciante relatou que, voltando ao estabelecimento, o policial fez ameaças e arrombou a porta com um chute. “Ele botou a porta pra dentro e a pancada acabou torcendo meu tornozelo. Não incomodo ninguém, nem tenho vizinhos”, disse.

Maria disse ainda que, o policial entrou sem mandato em sua residência e levou seu com e DVD. “Entraram atrás de mim como se eu fosse uma criminosa”, afirmou.

 ?

Outro lado
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão disse que a guarnição foi até o estabelecimento, movida por uma denuncia de perturbação e sossego alheio. 

“Foi constatado que havia um som em alto volume e a mulher além de não obedecer, desacatou os policiais com palavras de baixo calão”, disse.

O comandante disse que a comerciante fugiu pela janela e deve ter quebrado o pé nesse momento. “Não houve arrombamento. Um cliente abriu a porta por onde o policial entrou”, disse ele enfatizando que a mulher já é conhecida pela polícia.

Assista da reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: