header top bar

section content

Pai conta como foi sequestro da universitária que ficou em hotel da região de Cajazeiras

O acusado foi apresentado ao delegado de Polícia Civil de Luís Gomes (RN), onde foi autuado em flagrante por sequestro.

Por

17/03/2015 às 16h14

Homem é acusado de suposto sequestro (Foto ilustrativa)

A Polícia Civil de Luís Gomes, estado do Rio Grande (RN), em parceria com o Bope da Polícia Militar (PM) de Cajazeiras e Destacamentos Policiais de São João do Rio do Peixe e Poço José de Moura prendeu nesse final de semana Antônio Roseno da Silva Neto, de 30 anos, acusado de seqüestrar uma universitária de Psicologia, de 18 anos de idade. A operação foi comandada pelo delegado Donny Êxodo Lima Cavalcante e pelo aspirante da PM Gabriel Otávio Barroca Gomes.

A imprensa local havia informado que o Antônio Roseno estava inconformado com o fim do relacionamento, porém, o pai da estudante revelou que eles nunca tiveram nenhum envolvimento afetivo, pois sua filha estava sendo assediada pelo acusado, que é casado e morava vizinho a família da moça.

A jovem estava no Pólo universitário de Luís Gomes (RN) quando foi abordada pelo acusado, que mandou que entrasse em seu veículo e saíram com destino ignorado.

Duas horas após o seqüestro, a polícia foi informada e passou a realizar buscas na região, encontrando o acusado e a vítima no hotel de Brejo das Freiras, região de Cajazeiras (PB).

Após duas horas de negociação o Antônio Roseno resolveu se entregar à polícia. O pai informou também que sua filha não sofreu qualquer agressão, mas ficou traumatizada com o fato.

O acusado negou o seqüestro e disse que ela estava lá por vontade própria, mas a estudante negou a versão do acusado e reveelou que foi ameaçada pelo homem. “Ele disse que aconteceria uma grande tragédia”. 

Antônio Roseno foi autuado em flagrante pelo delegado por sequestro e cárcere privado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Nosso Paraná

Tags:
Recomendado pelo Google: