header top bar

section content

Polícia do Pernambuco desarticula quadrilha de assaltantes, entre eles está jovem sertanejo

Eles estavam escondidos em uma área rural que fica próximo da Rodovia Federal BR-116, na região de Cabrobó-PE.

Por

12/03/2015 às 15h06

Quadrilha foi presa com armas. Confira!

Foi preso nesta quarta-feira (11), Gilvan Miciano Pereira, de 27 anos de idade, morador da cidade de Diamante, que é procurado pela justiça da comarca de Itaporanga, sob acusação de ter praticado dois homicídios na região.

A prisão do jovem se deu após uma operação da Polícia Militar do Pernambuco, com ele, outras três pessoas foram presas, todas acusadas de cometer vários assaltos a carros fortes, caminhões de cargas e agências bancárias.

Com os acusados: Valter Vieira Pereira, Vanildo Vieira Fonseca Pereira (Galego do Bendo), Gilvan Miciano Pereira e sua esposa Bianca dos Santos Rocha, foi encontrado um verdadeiro arsenal e um grande aparato de materiais possivelmente para práticas de crimes. Eles estavam escondidos em uma área rural que fica próximo da Rodovia Federal BR-116, na região de Cabrobó-PE. 

De acordo com as informações, o grupo entrou em intensa troca de tiros contra as guarnições envolvidas na operação, mais não conseguiram fugir do cerco. Ninguém ficou ferido. Todos foram levados para a delegacia.

Material apreendido
01 Sub Metralhadora Taurus .40;, Um carregador com cinco munições intactas; 01 Revólver calibre 38,; 24 munições intactas; 01 Espingarda calibre 28 com 07 cartuchos sendo 04 intactos, 11 cartuchos calibre 12; 03 Coletes Balísticos; 01 Gorro Comando; 19 cartuchos de emulsão (explosivos); 04 celulares e a quantia de R$ 3.147,00.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: