header top bar

section content

Delegada de Cajazeiras revela agressor oculto. “Não escolhe classe social”

Cristiana Roberta afirma que vários são os tipos de violência e perfis de pessoas envolvidas. Revela ainda um agressor oculto: a droga.

Por

10/03/2015 às 19h05

Delegada da mulher, Cristiana Roberta, recebe a reportagem do Café Conectado

A reportagem do programa Café Conectado, da TV on line Diário do Sertão, esteve na delegacia da mulher da cidade de Cajazeiras e conversou com a responsável pelo setor, a delegada Cristiana Roberta.

Na oportunidade, Cristiana diz ter trazido sangue novo para as delegacias distritais e especializadas, desenvolvendo um trabalho firme, forte e com muita seriedade.

Casas de apoio
Lamenta a ausência, na Paraíba, e principalmente no sertão, de casas de apoio para abrigar mulheres em situação de risco. Mas alerta para que esse abrigo temporário não seja visto como todo ponto de apoio para os casos.

Agressores
Cristiana Roberta conta que sua relação com os agentes causadores das ocorrências é no intuito de ajudá-lo: ‘buscamos fazer o acompanhamento conhecendo as causas. Falta esse aparato de apoio também aos agressores’.

Ressaltou que as agressões não estão restritas a áreas periféricas, mas que tem perfis variados. Revela ainda um agressor oculto: a droga. “Ele não escolhe classe social”, disse a delegada.

Mulher
Para Cristiana o Dia Internacional da Mulher deve trazer reflexão, consciência de que qualquer pessoa pode ser o denunciante e abraçar a causa.

“Para abolir todo e qualquer tipo de violência é preciso que esta mulher vítima de violência renasça das cinzas, quando não houver mais condição, mas que também não precise se tornar uma cinza para renascer”. Finalizou a Delegada

O programa Café Conectado (toda terça-feira, das 09h às 10h da manhã) da TVDS conversa com a Delegada da mulher de Cajazeiras, Cristiana Roberta. Assista na íntegra:

Assista também a conversa com o Dr. Oscar Sobral sobre a Saúde da Mulher.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: