header top bar

section content

Grávida e namorado são presos pelo GTE; 138 pedras de crack foram apreendidas. Veja

Os acusados foram levados à delegacia de polícia civil de Sousa juntamente com o material apreendido

Por

07/03/2015 às 10h07

Casal foi preso pela Polícia Civil na cidade de Sousa (Foto: muido.com.br)

Por volta das 14h da sexta-feira (06), o Grupo Tático Especial (GTE), da polícia civil de Sousa, conseguiu desarticular um ponto de tráfico de drogas no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Cangote do Urubu), na cidade de Sousa.

Conforme informações da Polícia Civil, os agentes foram cumprir um mandado de prisão em desfavor de Manoela Lopes da Silva, conhecida também como Manoela de Zé galinha de 25 anos, e ao após realizarem uma busca no interior da residência da acusada, os agentes encontraram 138 pedras de crack, 12 biribas de maconha e a quantia de R$ 305,00.

Os policias prenderam Manoela Lopes, que está grávida de quatro meses e seu companheiro, o jovem Raudinei Lucas dos Santos de 18 anos. Segundo informações do GTE, Manoela Lopes já foi presa por vários crimes, entre eles furto e roubo.

Os acusados foram levados à delegacia de polícia civil de Sousa juntamente com o material apreendido e ficaram a disposição do delegado de plantão, Cláudio Bezerra. 

Após ser ouvido, Raudinei Lucas dos Santos foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, já sua companheira Manoela Lopes foi conduzida ao presídio feminino de Cajazeiras e ficou a disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: