header top bar

section content

Criança de cinco anos morre atropelada a espera de ônibus para ir à escola no Sertão

O menino foi socorrido para o hospital da cidade sertaneja, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Família lamenta ocorrido.

Por

04/03/2015 às 09h23

Criança faleceu no hospital da cidade. Veja

Faleceu nessa terça-feira (03), Diogo Rafael Silva, de cinco anos de idade, vítima de atropelamento por um carro pipa na BR-361, Zona Rural do município de Itaporanga, Sertão do Estado.

Diogo Silva estava às margens da rodovia esperando um ônibus escolar para ser levado até a Escola Jacinta Chaves, na sede do município, quando foi atingido pelo caminhão.

Ele foi socorrido para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O motorista identificado por Emerson Alencar não prestou socorro a vítima.  Ele mora na cidade de Conceição e presta serviço ao Exército, na “Operação Pipa”, abastecendo comunidades rurais de Itaporanga.

Emerson foi preso pela Polícia Militar, conduzido à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. Ele contou ao delegado que não percebeu quando a traseira do carro bateu no menino.

Luto
A Prefeitura Municipal de Itaporanga divulgou nota de pesar pela morte da criança. “É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Itaporanga e a Secretaria Municipal de Educação se solidariza com a família do estudante Diogo Rafael Silva, aluno da Educação Infantil da Escola Municipal Jacinta Chaves.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: