header top bar

section content

Sertão : Por faltas ao trabalho, secretária de saúde agride odontólogo e caso vai parar na delegacia

Edgar Pereira ainda acusou a secretária de saúde do município de agredi-lo fisicamente o odontólogo, provocando lesões no rosto, pescoço e ombro.

Por

09/02/2015 às 18h17

A secretária de saúde do município de São Domingos de Pombal, Sertão do Estado, Rita de Cássia Queiroga foi acusada nesta segunda-feira (09), de difamar e agredir o odontólogo, Edgar Pereira Carreiro Júnior, de 34 anos.

Natural da cidade de Patos, o jovem profissional da saúde procurou a delegacia de São Domingos de Pombal, para prestar queixa do ocorrido e realizar de corpo de delito.

O odontólogo relatou ao delegado Aroldo Assis, que a secretária chegou em seu local de trabalho, posto médico, e sem qualquer conversa passou a esmurrar a porta do consultório e a proferir palavras desrespeitosa (nojento, açougueiro, medíocre, entre outras), na presença de várias pessoas.

Edgar Pereira ainda acusou a secretária de agredi-lo fisicamente o odontólogo, provocando lesões no rosto, pescoço e ombro. 

Ele disse que as agressões foram motivadas por um desconto de R$ 2 mil reais realizado na sua folha de pagamento, onde a secretária justificou que seria referente a faltas no trabalho.

O outro lado
Procurada pela reportagem do Diário do Sertão para apresentar sua versão dos fatos, Rita de Cássia não foi localizada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: