header top bar

section content

Comandante anuncia capacitação de policiais militares para reforçar segurança nas ruas. Veja vídeo!

“Vamos preparar melhor os policiais militares para colocarmos nas ruas. A sociedade sousense só tem a ganhar com isso", disse o major Rômulo Araújo.

Por

02/02/2015 às 11h35

O comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Rômulo Araújo, iniciou na manhã desta segunda-feira (02) um curso de Força Tática que vai capacitar os policiais que integram a segurança do município de Sousa e região. Policiais do Batalhão de Catolé do Rocha também estão integrados na capacitação.

De acordo com o Major Rômulo, as equipes de Força Tática serão responsáveis por realizar o patrulhamento tático ostensivo nas áreas onde o nível de criminalidade é mais elevado. Também realiza operações, entre outras ações importantes para garantir a segurança da população.
?
34 policiais militares participaram das aulas teóricas que foram ministradas na UFCG, campus de Sousa. Durante o curso serão ministradas aulas de abordagens e treinamento de tiros.

“Vamos preparar melhor os policiais militares para colocarmos nas ruas, para atender toda a área do 14°BPM e a sociedade sousense só tem a ganhar com isso”, disse o major Rômulo.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: