header top bar

section content

Presidiário que fugiu do Presídio de Cajazeiras é capturado: acusado é da Al-Qaeda. Vídeo

"Roberinho" foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sousa e após os procedimentos legais, será recambiado ao Presídio Regional de Cajazeiras

Por

30/01/2015 às 12h35

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (30) na cidade de Sousa, resultou na prisão do acusado Robério Gonçalves da Silva, mais conhecido como “Roberinho”, que estava do presídio Regional de Cajazeiras desde o dia 18 de novembro de 2014.

A ação comandada pelo major Rômulo Araújo, contou com a participação de policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Sousa e Cajazeiras, Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, PM e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Sousa.

A prisão aconteceu em uma residência localizada no Jardim Sorrilândia II em Sousa, onde os militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma balança de precisão, possivelmente usada para pesar drogas.

 

Segundo informações da polícia, “Roberinho” é natural de João Pessoa e faz parte da facção criminosa denomina Al Qaeda. "Roberinho" foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sousa e após os procedimentos legais, será recambiado ao Presídio Padrão de Cajazeiras, onde ficará a disposição da Justiça.

Veja vídeo!


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo