header top bar

section content

Operação apreende menor que comemorava homicídios com mulheres em motéis. Veja vídeo!

Com o menor, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos intactos

Por

30/01/2015 às 15h55

Acusado foi preso durante operação realizada pela Polícia Militar e Civil (Foto: João Fábio)

Uma Operação policial realizada nesta sexta-feira (30) entre o Serviço de Inteligência do 14° Batalhão de Polícia Militar e o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, resultou na apreensão do menor de 16 anos acusado de assassinar a tiros o jovem “Manoel de Beza”, no dia 15 de janeiro do corrente ano na cidade de São José da Lagoa Tapada.

De acordo com informações da Polícia, o menor foi localizado em uma residência no Jardim Sorrilândia um em Sousa. Os policiais cercaram a casa e conseguiram realizar a apreensão.

Segundo agentes da Polícia Civil, o adolescente é acusado de ter envolvimento em três homicídios, seis tentativas de homicídios, além de ter praticado diversos roubos na cidade.

Com o menor, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos intactos, seis estojos de revólver calibre 38 deflagrados que possivelmente usados nos homicídios e uma moto com chassi adulterado.

O menor infrator revelou aos policiais que após os assaltos, ele se encontrava com mulheres em motéis da cidade comemorar o roubo, e a festa era acompanhada com muita bebida e sexo.

O material apreendido foi levado à delegacia juntamente com o menor infrator, que após os procedimentos cabíveis, foi levado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA), onde ficou a disposição da Justiça.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: