header top bar

section content

Operação prende acusado de homicídio e comparsa manda recado para PM: “Não haverá carnaval”

Após ser preso, o acusado Adão Rosendo, afirmou que estava conduzindo a moto no momento do crime. “Deus é maior"

Por

28/01/2015 às 09h21

Uma operação de investigação realizada pelo Serviço de Inteligência do 14° e 6° Batalhões da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (28), na zona rural de São José de Piranhas, resultou na prisão de do popular Adão Rosendo da Silva, de 27 anos. Ele é acusado de ter participado de um crime de homicídio registrado no dia 15 de janeiro do corrente ano, que vitimou o jovem “Manoel de Beza”.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite do assassinato, a vítima estava em sua residência que fica localizada próximo a Prefeitura Municipal quando foi surpreendido por dois homens que invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida com vários tiros, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Após o homicídio, a dupla ainda assaltou o posto de combusteis na cidade e depois fugiu.

Após ser preso, o acusado Adão Rosendo, afirmou que estava conduzindo a moto no momento do crime. “Eu só estava conduzindo a moto, não sabia que eu iria participar de um homicídio, mas como eu estava no local, terei que pagar”, falou.

Investigação
Em entrevista exclusiva a reportagem do Portal e TV Online, Diário do Sertão, o subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, Esaú de Lucena, declarou que o menor de 17 anos que está foragido está ameaçando a população dizendo que não haverá carnaval na cidade.

“É questão de horas para conseguirmos apreender o menor envolvido nesse homicídio. Recebemos a informação que ele está ameaçando os moradores, dizendo que não haverá festa de carnaval na cidade. O recado que eu mando para ele é que a Polícia está nas ruas e vamos localizar esse menor infrator a qualquer momento”, disse.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: