header top bar

section content

Dois assaltos: bandidos roubam malote com dinheiro e espancam funcionário do Samu durante roubo de moto

Os ladrões estavam armados e fugiram levando a moto de cor cinza e placa MOQ-3505 e os documentos pessoais da vítima que foi agredida. Veja vídeo!

Por

26/01/2015 às 15h50

Os assaltos voltaram a assustar os moradores da cidade de Sousa. Somente na tarde desta segunda-feira (26) foram registrados dois roubos em menos de 30 minutos.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu por volta das 11:30h, quando funcionários de um Hospital na cidade de Sousa estavam com um malote em dinheiro para depósito, e foram abordados por dois bandidos armados que fugiram levando o malote.

Mais um
Já por volta das 11:50h  dois criminosos armados assaltaram o funcionário do SAMU, Veronildo Dias, na estrada que dá acesso ao sítio Mãe D’água.

De acordo com informações da PM, os acusados apontaram um revólver para a cabeça de Veronildo durante a ação criminosa e depois o agrediram com um soco no rosto. Os ladrões fugiram levando a moto de cor cinza e placa MOQ-3505 e os documentos pessoais da vítima.

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: