header top bar

section content

Morre 3ª vítima de grave acidente no Ceará; Jovem é da região de Cajazeiras. FOTOS!

Um acidente próximo à cidade de Cabrobó-PE matou pelo menos três pessoas e deixou mais duas feridas na manhã desta quarta-feira (21).

Por

26/01/2015 às 07h47

Terceira vítima de grave acidente no Ceará

Morreu mais uma vítima do acidente com piranhenses ocorrido nessa quarta-feira (21), em Cabrobó-PE. Na madrugada desta quinta-feira (22), o hospital anunciou por meio de sua assessoria a morte  da jovem, Aline Ferreira, também natural de São José de Piranhas.

Aline  estava  internada em estado grave, com fraturas na cabeça e na medula óssea após sofrer o acidente que já vitimou pelo menos três pessoas, entre elas o namorado de Aline, Gustavo Sousa. O corpo da estudante Será velado em São José de Piranhas na residência da avó [que fica próxima à cadeia pública] e depois será sepultado no cemitério local.

Entenda
Um acidente próximo  à cidade de Cabrobó-PE  matou  pelo menos três pessoas e deixou mais duas feridas na manhã desta quarta-feira (21). No carro viajavam, o motorista,  Francisco Henrique [Nil] Natália Silva Sousa, Aline Ferreira  Gustavo Sousa e a mãe dele Maria do Socorro. [Estes três morreram].
Todos estavam a passeio em São José de Piranhas e retornaram na na noite desta terça-feira (20), para São Paulo.

O acidente foi por volta das 5h00 da manhã, desta quarta-feira (21), na altura do Km 75, BR-116, entre o trevo do Ibó e a cidade de Salgueiro-PE, um veículo caminhonete Amarok, cor preta, placa, ELV – 4777, Piracicaba/SP, conduzido por Francisco Henrique de Sousa, 48 anos de idade, se chocou na traseira de um caminhão baú carreta, placa LLN – 4647, Belforo Roxo/RJ. De acordo com os primeiros depoimentos do motorista, o mesmo acredita ter cochilado e ao perder o controle do veículo bateu na traseira do caminhão que estava estacionado no acostamento.

Logo após terem sido comunicados do acidente, Policiais Rodoviários Federais, lotados no Posto de atendimento do Trevo do Ibó, se deslocaram para o local, ao constatarem a gravidade, e que, havia vítimas, entre elas duas vítimas fatais, acionaram os serviços de atendimentos dos hospitais e Cabrobó e de Salgueiro. Três vítimas sobreviventes, entre elas o motorista, foram imediatamente socorridas, tendo o apoio dos profissionais de saúde do hospital de Cabrobó. Três das vítimas, o motorista Francisco Henrique de Sousa, Natalia Silva Sousa e Aline Ferreira  foram levados para o hospital da cidade de Cabrobó. Aline, morreu na madrugada desta quinta-feira (22). As outras duas foram para o hospital da cidade Salgueiro.

De  acordo com informações colhidas pelo Radar Sertanejo, um  caminhão carreta estava estacionado no acostamento por conta de uma batida em um jumento. Até o momento temos as informações que as três pessoas sobreviventes, passam bem e estão sendo medicados.

Na manhã desta quinta-feira (22), familiares informaram  ao Radar Sertanejo que o velório das três vítimas: Maria do Socorro e Gustavo [mãe e filho] e Aline Ferreira acontece, hoje,  no cemitério do distrito de Boa Vista município de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, onde moram seus parentes. O sepultamento de Maria do Socorro e Gustavo será no mesmo distrito às 17h desta quinta, enquanto o sepultamento de Aline acontece  às 17h desta sexta-feira (23), no cemitério local de São José de Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: