header top bar

section content

EXCLUSIVO: Mãe chora ao confessar estupro do filho de sete anos em Cajazeiras. Vídeo!

Ruberlânia informou que o menino chegou cheio de hematomas no rosto e sinais de esganamento no pescoço. Veja o vídeo!

Por

23/01/2015 às 23h56

A mãe do menino de sete anos estuprado em Cajazeiras, Ruberlândia Pereira falou com exclusividade a TV Diário do Sertão e contou como seu filho chegou em casa no dia do crime.

Chorando ao lembrar do caso, a mãe revelou que o estupro ocorreu durante a tarde, e que o menor contou que foi levado para um matagal por um motoqueiro, onde ocorreu a agressão física e sexual.

“Ele chegou dizendo que tinha sido coisado. Ele disse mãe, não tomei conselho de mãe por isso estou assim”. Contou a mulher aos prantos.

Ruberlânia informou que o menino chegou cheio de hematomas no rosto e sinais de esganamento no pescoço.  

A mulher informou que após confessar o ocorrido, o menor fugiu de casa, pois temia chegar em casa. “Depois que aconteceu isso ele não queria mais sair de casa e pedia para que eu não o deixasse sozinho”

A mãe contou que o caso foi registrado no Conselho Tutelar e na Delegacia de Polícia de Cajazeiras.

Ela revelou que o menino ficou muito assustado e pedia que não o deixasse sozinho. “Ele dizia mãe fique aqui que ele (o acusado) vai matar mãe e eu”.

Ruberlândia tem dois filhos e recebe o Bolsa Família, pois é incapacitada para o trabalho devido deficiência em uma das pernas. Ela ainda pede esmolas nas ruas de Cajazeiras.

Decisão
A Justiça cajazeirense decidiu retirar o menor do convívio familiar e o encaminhou ao CCA (Centro de Referência a Criança).

Entenda o caso
Um menino de sete anos de idade foi estuprado nessa segunda-feira (19), na cidade de Cajazeiras. De acordo com informações de vizinhos da família, dois homens violentaram a criança física e sexualmente.

Uma vizinha, que não quis se identificar disse que o menino revelou que foram dois homens que o violentaram, mas não soube informar quem seriam os acusados.

Informações do hospital
A criança foi socorrida para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), onde foi medicado e encaminhado a Maternidade para na terça-feira (20), realizar exames.

Na maternidade o menor realizou exames laboratoriais, fez a profilaxia e testes de HIV. As informações do HUJB dão conta que a criança passou por procedimento cirúrgico devido a gravidade da violência sexual.

Assista reportagem com a mãe da criança!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: