header top bar

section content

Exclusivo: duas pessoas ficam feridas em acidentes nesta manhã em Sousa. Fotos e vídeo!

As vítimas sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridas pelo Samu até o Hospital Regional onde ficaram internadas

Por

23/01/2015 às 12h00

SAMU deve normalizar atendimentos a partir de Janeiro de 2017

Duas mulheres ficaram feridas em dois acidentes de trânsito registrados na manhã desta sexta-feira (23) na cidade de Sousa. As ambulâncias e a Motolância (MT) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

De acordo com informações de testemunhas, o primeiro acidente foi registrado por volta das 07:40h desta sexta-feira (23), na Rua Cônego José Viana, no bairro da Estação. próximo ao posto de Combustíveis Andrezão II. Elieuda Bezerra, de 32 anos, seguia para o trabalho e ao tentar atravessar a pista, acabou sendo atropelada por um carro não identificado.

 

A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Samu até o Hospital onde ficou internada recebendo atendimento médico.

Colisão
Já por volta das 08:30h foi registrada uma colisão entre um carro e uma moto no bairro na Avenida Nelson Meira, bairro Estação, que deixou ferida a jovem Débora Vieira de Lacerda , de 28 anos.

Débora conduzia uma moto Honda Biz de cor preta quando acabou se chocando contra um veículo Fiat Uno de cor prata que era conduzido pelo motorista Nilson Ferreira de Lima.

 

A vítima sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrida para O Hospital Regional de Sousa e não corre risco de morte.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: