header top bar

section content

Incêndio destrói funerária e três carros; corpo estava sendo preparado para velório

No momento do fogo, outro funcionário estava preparando um corpo para velório em Sousa. o caixão não chegou a ser atingido pelas chamas.

Por

23/01/2015 às 15h12

Bombeiros foram ao local do incêndio (Foto: Charley Garrido)

Um incêndio de grandes proporções foi registrado por volta do meio-dia desta quinta-feira (22), na Rua Erotides Serafim no Jardim Sorrilândio II, na cidade de Sousa no Sertão da Paraíba, onde destruiu por interior a funerária Santa Paz.

Um incêndio de grandes proporções destruiu na manhã desta quinta-feira (22) a funerária Santa Paz., que fica localizada na Rua Erotides Serafim, bairro Jardim Sorrilândia II em Sousa.

De acordo com informações de testemunhas, um funcionário estava fazendo a limpeza de alguns objetos com alcool quando começou o fogo. As chamas se espalharam rapidamente e consumiram todo o galpão e atingiram três carros que estavam no imóvel.

No momento do fogo, outro funcionário estava preparando um corpo para velório em Sousa. o caixão não chegou a ser atingido pelas chamas. 

 

Os Bombeiros foram acionados e compareceram imediatamente ao local e tiveram muito trabalho para apagar o fogo. O incêndio chamou atenção de vizinhos e curiosos que acompanharam de perto a cena de destruição.

O proprietário da funerária se encontra viajando, mas foi informado do ocorrido e está retornando a cidade de Sousa.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: