header top bar

section content

Em apenas 20 dias do ano, Cajazeiras registra dois homicídios; Mototaxista é assassinado a tiros. Vídeo

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20), nas proximidades de um colégio da cidade de Cajazeiras. Confira fotos!

Por

20/01/2015 às 18h14

Foi registrado na tarde desta terça-feira (20), o segundo homicídio na cidade de Cajazeiras. A vítima, identificada por Marcondes Batista, de 42 anos, mototaxista foi assassinado por dois tiros.

De acordo com informações de testemunhas, um homem não identificado chegou a pé e disparou dois tiros contra o mototaxista.

A vítima estava na porta de uma casa de jogo, nas proximidades do colégio Manoel Mangueira, Zona Norte de Cajazeiras. Ele morreu na hora. O corpo do mototaxista será encaminhado para o IML da cidade de Patos.

A Polícia Militar foi acionada, mas não foi divulgada ainda os motivos que levaram a ocorrência do crime. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

DETALHE
O primeiro crime de Cajazeiras foi registrado no dia 03 de janeiro, na Zona Sul da cidade, onde um jovem de 23 anos foi assassinado com vários tiros. Já na região é o quarto assassinato do ano, com  o assassinato do ex-vereador de Poço José de Moura, Antônio Barbosa Fernandes, mas conhecido por "Antônio de Eusébio", morto nessa quarta-feira (14). Outro crime foi registrado nesse domingo (18) no sitio Lagoa Seca, Cachoeira dos Índios. O corpo do vendedor Edmar Paraneas de Sousa de 28 anos, foi encontrado já sem vida no pátio da pousada Dos Anjos. Ele teria sido morto com várias tijoladas.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: