header top bar

section content

No Sertão: Polícia age rápido e prende comerciante acusado de roubar carro do Rio Grande do Norte

O comerciante recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde presta esclarecimentos. O veículo foi levado para o pátio do Detran.

Por

17/01/2015 às 17h54

A Polícia Militar prendeu na manhã desse sábado (17), o comerciante paulistense Claudemir Sousa Andrade, de 28 anos de idade. Ele foi preso na cidade de Riacho dos Cavalos, por estar conduzindo um veículo roubado. 

Policiais militares o abordaram numa blitz, e ao solicitarem o documento do carro, do tipo Fox, ano 2009 e placas MZE-9701, Natal (RN), constataram que o automóvel estava com restrição de roubo e furto, crime ocorrido em setembro do ano passado, na capital potiguar.

O comerciante recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha, onde presta esclarecimentos. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

De acordo com o Major Douglas, comandante do 12° BPM, além de Claudemir, outro jovem foi preso, na cidade Jericó, por estar envolvido no caso. Este seria o que vendeu o carro para o condutor.

Segunda vez 
Esta não foi a primeira vez que Claudemir foi preso em Riacho dos Cavalos. Em outubro de 2012, ele foi preso na mesma cidade, por policiais militares do mesmo Batalhão, na época, por posse ilegal de arma de fogo.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento On Line 

Tags:
Recomendado pelo Google: