header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Família inteira morre em acidente na PB; Mulher estava grávida de sete meses. Fotos!

O motorista que provocou o acidente passou mal e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Por

15/01/2015 às 16h44

?

Três pessoas morreram nessa quinta-feira (15), vítimas de acidente, na cidade de Cuité, na Paraíba. Entre elas, uma mulher grávida de sete meses. O acidente aconteceu na BR-104.

O motorista que provocou o acidente passou mal e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão frontal entre um caminhão e veículo Celta. O veículo onde as vítimas estavam foi arrastado por cerca de 30 metros.

Segundo a polícia, as três pessoas estavam no Celta prata quando ao passar pela localidade conhecida como ‘Ladeira do Campo Comprido’, um caminhão desgovernado descia a estrada federal e bateu no carro de frente. Com o impacto, o automóvel foi arrastado parando numa vala que fica no acostamento da rodovia.

A frente do Celta ficou destruída. A família ficou presa nas ferragens. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local onde constaram que as pessoas estavam mortas.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Notícias da Serra

Tags:
ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local