De vítima a acusado: Traficante é atingido por vários tiros em Cajazeiras é socorrido e preso
Após o crime, os dois criminosos fugiram em um veículo de cor branca, com destino ignorado.
Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa quarta-feira (14), na Zona Sul da cidade de Cajazeiras. Uma pessoa ficou ferida.
De acordo com informações da Polícia Militar, Elieudo Félix Coelho, de 34 anos, mais conhecido como "Nena", trafegava em sua motocicleta com sua mulher, e ao chegar próximo ao Estádio Perpetão foi alvejado com três tiros de pistola.
Após o crime, dois acusados fugiram em um veículo de cor branca, com destino ignorado. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). “Nena” foi atingido com tiros no abdômen e na coxa e passará por cirurgia.
Vítima e acusado
A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados, mas até o moimento, sem êxito.
O Tenente Cássio informou também, que a vítima vai ser indiciada por tráfico de drogas, pois ele e sua companheira estavam de posse de dois tabletes de maconha pesando dois quilos e cinco gramas.
A mulher foi presa na hora. Já Nena encontra-se sob custódia policial e sairá do HRC direto para prisão, acusado de traficar drogas.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário