header top bar

section content

Ex-vereador da região de Cajazeiras é assassinado a tiros dentro de carro em estrada do Sertão

Depois da perícia no local do assassinato, o corpo da vítima foi levado em uma viatura do Rabecão para o Instituto de Medicina Legal

Por

15/01/2015 às 15h00

O ex-vereador de Poço José de Moura, Antônio Barbosa Fernandes, mas conhecido por "Antônio de Eusébio" foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (14), na cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão do estado. Ele estava dentro de seu veículo e morreu após ser atingido por um tiro na cabeça.

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas perceberam que havia um homem ferido dentro do veículo e acionaram a polícia. Uma viatura foi enviada até o local e constatou o óbito. 

A Polícia Civil está investigando o crime. Até o momento os acusados não foram identificados.

Depois  da perícia no local do assassinato, o  corpo da vítima foi levado em uma viatura do Rabecão para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para realização do exame cadavérico.

Homenagem
O presidente da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, Paraíba, vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho (PTB), revelou durante o dia de hoje que o Poder Legislativo poçomourense fará realizar na manhã desta sexta-feira, 16, a partir das 8 horas, uma sessão solene em homenagem póstuma, oportunidade em que os vereadores, autoridades e a população farão as últimas homenagens ao vereador Antonio Barbosa Fernandes, Antonio de Eusébio, brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira, 14, na rodovia 393, contorno de Triunfo e Santa Helena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: