header top bar

section content

Crime! Jovem é assassinado a tiros dentro de residência ao lado de prefeitura no Sertão

A vítima foi atingida com vários tiros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local do crime

Por

13/01/2015 às 23h37

Jovem foi assassinado com vários tiros (Foto: Diário do Sertão)

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 21:40h desta terça-feira (13) no município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba. Um jovem identificado como “Manoel de Beza” foi assassinado com vários tiros. Esse foi primeiro homicídio registrado na cidade em 2015. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência que fica localizada próximo a Prefeitura Municipal quando foi surpreendido por dois homens que invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida com vários tiros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Após o homicídio, a dupla ainda assaltou o posto de combusteis na cidade.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área do homicídio até a chegada do delegado plantonista que encaminhará o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

Policiais militares estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos. A Polícia Civil está investigando o que motivou o assassinato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: