header top bar

section content

Criança com menos de dois anos, filho de jovem morto em acidente pede escada para ir buscar pai no céu. Vídeo!

Inconformada com a partida do seu filho, a mãe de Francinaldo chora sem parar ao falar do pedido do netinho. Veja o vídeo!

Por

13/01/2015 às 23h20

A família de Francinaldo Brasileiro da Silva,de 24 anos de idade, vítima fatal de acidente na PB 400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas falou nesta terça-feira (13), como está após a partida prematura do jovem.

Francisco Brasileiro, irmão da vítima disse emocionado que a família está em choque. Ele contou que a chegada da notícia deixou todos arrasados e seu pai foi parar no hospital.

O irmão revelou chorando que o filho de Francinaldo de apenas um ano e cinco meses pediu a mãe para não chorar, pois o seu pai estaria no céu. “Ele pediu para mãe uma escada para subir ao céu e encontrar com o pai”.

Maria Lucimar, tia da vítima pede Justiça: “Eu quero que ele pague que vá preso”. Declarou Lucimar chorando.

A mãe do jovem, Damiana Brasileiro declarou que sua vida acabou no momento da morte de Francinaldo.

Damiana disse que seu neto fica pedindo que ela se acalme, pois seu pai vai voltar porque ele vai subir numa escada e trazer o jovem lá do céu.

Ela quer Justiça e pede a prisão do acusado de provocar o acidente na rodovia. “Antes de morrer eu quero ver esse homem na cadeia”.

Veja vídeo!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: