header top bar

section content

Após matar jovem com golpe de foice, homem volta atirar em açougueiro na região de Sousa

Viaturas da PM foram estiveram no local realizando diligências na tentativa de localizar o criminoso que fugiu a pé pelo matagal. Veja

Por

09/01/2015 às 08h58

Vítima foi atingida com tiro de espingarda em São José da Lagoa Tapada (Foto: DS)

Uma tentativa de homicídio foi registrada  por volta das 22:45h desta quinta-feira (08) no sítio Recanto, zona rural de São José da Lagoa Tapada. O açougueiro Francisco Matias seguia para o trabalho quando foi atingido com um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado identificado como “Dedé de Fatinha” se aproximou do açougueiro e efetuou um disparo de espingarda. O Serviço de Atendimento Móvel esteve no local prestando socorro à vítima que foi encaminhada até o Hospital Regional de Sousa e não corre risco de morte.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando diligências na tentativa de localizar o criminoso que fugiu a pé pelo matagal.

Ficha criminal
“Dedé de Fatinha” é acusado de matar a golpes de roçadeira o jovem Francinaldo Firmino dos Santos, de 21 anos.  O acusado ainda conseguiu ferir o sogro da vítima, José Carlos Araújo, de 40 anos. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2014.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: