header top bar

section content

Preso acusado de estupro é espancado pelos detentos na Colônia Penal de Sousa. Confira!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve na casa de detenção realizando atendimento à vítima

Por

07/01/2015 às 09h32

Uma confusão entre os detentos em um dos pavilhões da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, deixou o apenado Paulo Roberto Pereira Donato de 30 anos ferido, na tarde desta terça-feira (06).

Conforme informações dos agentes penitenciários, vários presos não gostando do convívio com Paulo Roberto, pois recentemente descobriram que o mesmo era acusado de estupro. Revoltados, os detentos passaram agredir Paulo Roberto. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve na casa de detenção realizando atendimento à vítima que foi encaminhada por uma escolta armada da Colônia Penal até o Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico.

Segundo informações da direção da Colônia Penal, Paulo Roberto após ser liberado e ao retornar a Colônia Penal ficará em uma cela isolada com intuito de resguardar a sua integridade física, já que o mesmo não está sendo aceito pelos demais presos em outras dependências daquela casa prisional.

A Prisão:

A prisão aconteceu no dia 05 de abril de 2013, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu localizar e prender um homem que é apontado como autor de vários estupros na cidade. De acordo com as investigações, Paulo Roberto Pereira Donato, que na época tinha 29 anos, já estava sendo investigado há cerca de 30 dias, depois que ele violentou uma jovem de 16 anos. A menina seguia para a academia, no bairro Rosa Cruz e foi abordada nas proximidades a Escola Panorama.

Segundo as autoridades policiais, o criminoso a rendeu com uma faca e a obrigou a subir na moto. A menina foi levada para um terro baldio na Alça Sudoeste, onde foi estuprada. De acordo com a Polícia Civil, já existia um mandado de prisão contra o acusado, já que pelo menos três jovens confirmaram terem sido violentadas pelo acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: