header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de 23 anos é assassinado com vários tiros na cidade de Cajazeiras

O corpo de João Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

Por

04/01/2015 às 09h33 • atualizado em 24/04/2022 às 16h53

O município de Cajazeiras registrou na madrugada deste sábado (03) o primeiro homicídio do ano de 2015. O ex-presidiário João Carlos Maciel Nascimento, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu na Rua Vicente Leite, no bairro São Francisco. Um homem chegou ao local em um carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acusado fugiu do local após o crime. A área foi isolada pela polícia militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil que realizaram perícia no local do assassinato.

O corpo de João Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

Polícia Civil está investigando o crime. De acordo com os policiais, João Carlos era albergado e tinha deixado à penitenciaria a poucos dias.

Albergado José Amâncio de Sousa, mais conhecido também por “Zé Negão”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: