header top bar

section content

Grave acidente deixa casal e um bebê de seis meses feridos na BR 230 em Sousa. Fotos!

O acidente foi ocasionado no momento de uma ultrapassagem. O outro veículo envolvido no sinistro evadiu-se do local.

Por

27/12/2014 às 16h13

Acidente em Sousa deixa bebê e casal feridos

Na manhã deste sábado (27), os Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender um grave acidente na BR 230 em Sousa, mais precisamente nas proximidades do Clube da UNIMED, envolvendo um veículo Fiat Siena, que seguia sentido São Gonçalo a Sousa, deixando três pessoas feridas, entre elas, o funcionário público, Anturbyo de Andrade Isidoro de 30 anos, sua esposa, a dentista Cláudia Batista Vieira de 31 anos e o filho do casal de apenas seis meses.

Conforme informações de testemunhas, o acidente foi ocasionado quando Anturbyo de Andrade tentou fazer uma ultrapassagem vindo a bater lateralmente contra outro veículo, sendo jogado para fora da pista e capotando várias vezes. O outro veículo envolvido no sinistro evadiu-se do local. As vítimas foram socorridas com ferimentos para o Hospital Regional de Sousa e atendidas pela equipe médica de plantão.

A polícia militar e a polícia rodoviária federal, estiveram no local sinalizando o trânsito e adotando os procedimentos de praxe que requer o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: