header top bar

section content

Sousense tenta matar a namorada a tiros, mas mulher resolve fugir com ele de moto. Confira os detalhes aqui!

O fato inusitado para a polícia miliar foi que após o ato delituoso, o acusado fugiu com a vítima em moto Bros em direção à cidade de Sousa. Veja fotos!

Por

24/12/2014 às 10h25

Acusado foi preso pela Polícia Militar (Foto: Jefferson Emannuel)

A polícia militar da cidade de Sousa foi acionada por volta das 21:30h desta terça-feira (23) pelo policiamento da cidade de Tenente Ananias, para localizar o agricultor Francisco Célio da Silva de 41 anos, que é acusado de tentar matar a própria namorada, a cabeleireira Maria das Graças Rodrigues de 40 anos, durante uma bebedeira em Tenente Ananias.

Conforme informações da polícia do destacamento de Tenente Ananias, o acusado estava participando de uma bebedeira, quando em determinado momento houve uma briga e o homem pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a cabeleireira, que por pouco não foi alvejada.

O fato inusitado para a polícia foi que após o ato delituoso, o acusado fugiu com a vítima em moto Bros em direção à cidade de Sousa.

Imediatamente a PM de Tenente Ananias, realizou perseguição ao casal, que ao chegar ao contorno de Lastro/Sousa, se deparou com uma guarnição da polícia militar de Sousa, sendo dada ordem de parada, mas o casal não obedeceu, vindo a se envolver em um acidente após a fuga. 

A guarnição de Rádio Patrulha com apoio da Rotam que chegou imediatamente chegou ao local e conseguiu localizar e prender o acusado. A guarnição de Tenente Ananias que vinha em perseguição, esteve no local, além do BOPE da cidade de Sousa, que realizou uma varredura e encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

O acusado juntamente com a arma e as munições apreendidas foi encaminhado para à delegacia de polícia civil de Sousa e ficou a disposição do delegado de plantão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: