header top bar

section content

Exclusivo: Mãe diz que filha de 18 anos foi sequestrada por cozinheiro em Sousa. Vídeo!

Emocionada, a doméstica fez um apelo aos policiais para que encontrem a filha. “Espero que a polícia me ajude".

Por

23/12/2014 às 11h50

Ana Maria Garrido de Oliveira, saiu de casa e não mais retornou (Foto: Charley Garrido)

A doméstica Maria do Socorro Garrido procurou a reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão, para fazer um apelo para encontrar a filha Ana Maria Garrido de Oliveira, de 18 anos, que saiu de sua residência no Bairro Jardim Sorrilândia II em Sousa, nesta segunda-feira (22), e não mais retornou.

Maria do Socorro falou que o suspeito de ter desaparecido com sua filha é um cozinheiro conhecido como “Tico” que reside em Missão Velha, no Ceará. Ele morava próximo à casa da garota e teria afirmado aos familiares que iria fugir com ela.

Emocionada, a doméstica fez um apelo aos policiais para que encontrem a filha. “Espero que a polícia me ajude. Será possível que os policiais não podem encontrar a minha filha? Eu não durmo direito, não me alimento, preciso encontrar minha filha”, concluiu.

Boletim de Ocorrência
O desaparecimento já foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sousa, mas de acordo com a delegada Patrícia Forny, esse caso não configura crime. “A mãe foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência e aguardar o contato da filha”, disse a delegada.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: