header top bar

section content

Duas mulheres morrem e 12 ficam feridos em acidentes registrados em Sousa e região. Confira imagens aqui!

Na maioria dos acidentes, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Veja

Por

22/12/2014 às 11h57

Mulher foi morta (Foto: ilustrativa)

Quatro graves acidentes de trânsito foram registrados nesta segunda-feira (22) em Sousa e região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados nas três ocorrências.

1° acidente
O primeiro acidente ocorreu às 08:30h no sítio Logradouro, zona rural do Lastro. Uma moto colidiu contra um animal deixando três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e o Samu até o Hospital Regional de Sousa, onde permanecem internadas.

2° acidente
Já por volta das 8:50h ocorreu uma colisão entre dois carros na PB que liga Sousa ao Lastro. Cinco pessoas foram socorridas para o HRS. Uma mulher que estava em um dos carros envolvidos na colisão, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital.

3° acidente
Já por volta das 9h foi registrado mais um grave acidente, dessa vez na BR 230 próximo ao Núcleo Habitacional I em Sousa. O motorista de um veículo Fiat Pálio de cor vermelha e placa OSR-4943 – Iguatu/CE perdeu o controle do volante do automóvel que saiu da pista e capotou várias vezes.

 
                                                 Capotamento na BR 230 deixou uma mulher morta (Foto: Jefferson Emmanuel)

Com o impacto, uma mulher que estava no carro morreu no local do acidente. Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridas para o HRS.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do capotamento.

4° acidente
O outro acidente ocorreu por volta das 10:20h, um veículo capotou próximo ao 14° Batalhão de Polícia Militar de Sousa. Um casal que estava no carro ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros até o Hospital Regional de Sousa.

 
                                                 Capotamento deixou dois feridos próximo ao 14°BPM (Foto: Jefferson Emannuel)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: