header top bar

section content

Dupla tenta matar homem com várias pedradas na cabeça na cidade de Sousa

A Polícia Militar foi ao local e realizou diligências na tentativa de localizar os acusados que ainda não foram identificados. Confira!

Por

21/12/2014 às 00h02

Vítima foi atingida com várias pedradas na cabeça (Foto: Diário do Sertão)

A Polícia Civil está investigando um crime ocorrido na noite deste sábado (20) nas Casas da Cehap, no bairro Projeto Mariz, na cidade de Sousa. O braçal Francisco Pereira do Nascimento, de 49 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido com pedradas de paralelepípedo na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, o braçal estava em uma bicicleta quando foi surpreendido por dois homens não identificados que lhe agrediram com várias pedradas na cabeça. O popular Francisco de Assis, de 34 anos, que estava na bicicleta com a vítima, também foi agredido a socos e pontapés.

Após as agressões, os acusados fugiram em uma motocicleta. Guarnições da PM, comandadas pelos Sargentos Genildo e Andrade foram ao local e realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados que ainda não foram identificados.

As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Sousa. O braçal Francisco Pereira do Nascimento permanece internado em estado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

DE BOA

VÍDEO: Ex-bancário paraibano diz que já visitou 25 países e manda recado para mulheres cajazeirenses

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde